Torcida do Vasco exalta Léo Jardim após empate no clássico: “Meu herói não usa capa…”

Léo Jardim segura e vira herói

O clássico entre Vasco e Flamengo terminou sem gols, mas sobrou emoção no Maracanã. Em uma noite movimentada pela quinta rodada do Brasileirão Betano, o grande nome em campo foi Léo Jardim.

RJ – RIO DE JANEIRO – 19/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, VASCO X FLAMENGO – Leo Jardim goleiro do Vasco durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025.
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ – RIO DE JANEIRO – 19/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, VASCO X FLAMENGO – Leo Jardim goleiro do Vasco durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025.

Com defesas decisivas, o goleiro cruzmaltino, garantiu o empate em 0 a 0, arrancando elogios fervorosos da torcida nas redes sociais. Com sete defesas ao longo do jogo, quatro delas difíceis, o arqueiro foi o verdadeiro paredão vascaíno diante da pressão rubro-negra.

Cada intervenção do camisa 1, era comemorada como um gol pelos torcedores, que não economizaram nas declarações de amor: “Meu herói não usa capa, usa luvas”, escreveu um. Outro resumiu o sentimento geral: “Contrato vitalício já!”.

Repercussão na Web

A internet foi à loucura com a atuação de Léo Jardim, os cruzmaltinos lotaram as redes com mensagens de agradecimento: Botão de quem ama o Léo Jardim”. Já os mais emocionados o colocaram no topo do futebol nacional: Melhor goleiro do Brasil!”

Léo Jardim se prepara para fazer mais uma defesa impressionante diante do Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Léo Jardim se prepara para fazer mais uma defesa impressionante diante do Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O apelido “São Jardim” voltou com força total. E não foi exagero. Em um dos lances mais tensos da partida, o camisa 1 voou para defender um chute cara a cara de Pedro, garantindo o 0 a 0 no placar e salvando o Vasco de um possível revés. Era a segurança que o torcedor precisava ver.

Vasco segue na luta

Apesar do empate, o clássico foi bem disputado. O Vascão, mesmo com menos posse de bola, criou chances perigosas e foi valente do início ao fim. Coube a Léo Garden a missão de ser o escudo da equipe nos momentos de maior sufoco, especialmente na reta final, quando o Flamengo partiu com tudo para o ataque.

Léo Jardim avalia empate com o Flamengo e valoriza ponto conquistado

Veja também

O Gigante da Colina chegou a sete pontos e ocupa provisoriamente a oitava posição na classificação. Agora, a equipe vira a chave para a Sul-Americana: na terça-feira, encara o Lanús, às 21h30, em São Januário. Depois, tem compromisso contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileirão.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta