Torcida do Vasco perde a paciência com Paulinho e PH após empate na Sul-Americana

Torcedores pegam pesado nas críticas

O Vasco frustrou seus torcedores na estreia da Sul-Americana. Após abrir 3 a 1 sobre o Melgar, no Peru, o time de Fábio Carille sofreu dois gols nos minutos finais e apenas empatou em 3 a 3. Além do resultado, a atuação ruim da dupla de laterais vascaínos revoltou a torcida.

Paulinho, jogador do Vasco e seu companheiro de equipe Paulo Henrique foram alvo de críticas após falhas na estreia da Sul-Americana
© Thiago Ribeiro/AGIFPaulinho, jogador do Vasco e seu companheiro de equipe Paulo Henrique foram alvo de críticas após falhas na estreia da Sul-Americana

A equipe chegou a dominar o jogo no primeiro tempo, com gols de Philippe Coutinho e Vegetti (duas vezes), mas recuou na etapa final e viu o Melgar crescer. Os peruanos marcaram todos os seus gols de cabeça, escancarando mais uma vez os problemas defensivos do Vasco na bola aérea.

Nas redes sociais, a torcida cruzmaltina não perdoou as atuações de Paulinho e PH. Diversas mensagens pediam a saída imediata dos jogadores, apontando erros técnicos e pouca efetividade ofensiva: “Tira o morto do Paulinho, pelo amor de Deus!”, “PH muito desconexo do jogo” e “Mexe, Carille! Paulinho precisa sair urgente!”

Polêmicas e clima quente em campo

Além das falhas individuais, a partida foi marcada por momentos de tensão. Nos acréscimos do primeiro tempo, Liza e Lemos se desentenderam e iniciaram uma confusão rapidamente controlada pelo árbitro.

Já na reta final, o goleiro Léo Jardim precisou de atendimento médico após uma defesa crucial, gerando reclamações dos jogadores peruanos, que pediam agilidade na reposição.

Paulo Henrique, jogador do Vasco também irritou os cruzmaltinos após falhas nas finalizações e perder chances claras de gol contra o Melgar na Sul-Americana. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Paulo Henrique, jogador do Vasco também irritou os cruzmaltinos após falhas nas finalizações e perder chances claras de gol contra o Melgar na Sul-Americana. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

O Vasco ainda teve dificuldades para conter a pressão do Melgar nos minutos finais, mostrando mais uma vez fragilidades na defesa, principalmente pelo alto. Agora, Carille terá pouco tempo para corrigir os problemas antes da sequência decisiva da temporada.

Próximos desafios do Vasco

O Vasco volta a campo neste sábado (5), às 18h30, contra o Corinthians, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela competição continental, a equipe recebe o Academia Puerto Cabello, da Venezuela, na terça-feira (8), às 21h30, em São Januário.

Philippe Coutinho marca golaço na Sul-Americana e torcedores do Vasco vão a loucura

Veja também

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta