Torcida do Vasco, via X, pede retorno de Rafael Paiva ao comando técnico

Saudades do antigo comandante?

O Vasco teve uma atuação para ser esquecida. Na noite do último sábado (05), o Gigante da Colina enfrentou o Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou sendo superado pelo oponente por 3 a 0. O Timão ainda viu o Árbitro de Vídeo (VAR) anular dois gols.

Pedrinho, presidente do Vasco, antes da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
© Fabio Giannelli/AGIFPedrinho, presidente do Vasco, antes da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Fabio Giannelli/AGIF.

Fábio Carille, cada vez mais pressionado no cargo, optou por um time misto. O fato desagradou a maioria dos vascaínos. Por conta da entrada de oito novos jogadores, o entrosamento se mostrou, praticamente, nulo dentro das quatro linhas.

Vale lembrar que, no meio de semana passado, na quarta-feira (02), o Cruz-Maltino cedeu empate na estreia da Copa Sul-Americana. Após abrir 3 a 1 no marcador, o Vascão, com uma tática defensiva na segunda etapa, deixou o Melgar-PER alcançar a igualdade: 3 a 3.

Pedidos pela volta de treinador no X

Treinador do Vasco durante a temporada de 2024, Rafael Paiva foi lembrado pelos torcedores no X, antigo Twitter. De acordo com os adeptos, o retorno do antigo comandante seria ideal para o momento vivido pelo Gigante da Colina no ano.

“Um pouco de humildade e um telefonema para o Rafael Paiva. Só isso que eu tenho a dizer”, disse um deles, deixando claro que o presidente Pedrinho deveria ligar para o profissional.

Rafael Paiva, ex-técnico do Vasco, durante partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF.

Rafael Paiva, ex-técnico do Vasco, durante partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF.

“A questão não é pedir Rafael Paiva, a questão é que o Rafael Paiva é muito melhor que o Carille. Nós estávamos com um técnico que fazia o Vasco jogar ‘bem’ até sem reforços, aí esse técnico é demitido e contratam um que não faz o Vasco jogar ‘bem’ com os reforços adequados”, afirmou outro vascaíno na rede social.

Próximas partidas do Gigante

Na próxima terça-feira (08), pela Copa Sul-Americana, o Vasco irá encarar o Puerto Cabello-VEN, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. A tendência é de estádio completamente lotado por parte da torcida, que deve esgotar os ingressos de forma antecipada.

Lucas Pedrosa critica postura do Vasco em revés para o Corinthians: “Presa fácil”

Veja também

Pelo Brasileirão, no sábado (12), o Gigante da Colina vai receber o Sport, às 21h (de Brasília), no Rio de Janeiro. O elenco foca em uma pronta recuperação na competição nacional. Por conta disso, um resultado positivo é considerado de extrema relevância.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta