Fim de passagem breve de Maxime Dominguez por São Januário?
Com apenas 14 jogos com a camisa do Vasco, o suíço Máxime Dominguez está de saída de São Januário. De acordo com apuração do canal ‘Atenção Vascaínos’, o meio-campista de 29 anos tem negociação avançada para se transferir aos Estados Unidos.
Os setoristas cruz-maltinos informam que o Toronto FC, do Canadá – mas que disputa a Major League Soccer (MLS) -, é o favorito para contratar Dominguez em molde por empréstimo até o fim da temporada.
“Ainda não sabemos se o haverá alguma compensação financeira na transação ou se há obrigação de compra. Mas o jogador já deve estar embarcando para o país da América do Norte nos próximos dias”, completou o canal vascaíno.
Suíço no fim da fila do time de Fábio Carille
Em 2025, Dominguez tem apenas seis jogos disputados pelo Campeonato Carioca, dois deles como titular, e começaria o Brasileirão Série A no final da fila entras as opções de Fábio Carille.
Recentemente, Maxime foi procurado por outros clubes da Major League Soccer (MLS), onde a janela de transferências segue aberta até o dia 23 de abril. Só que agora o Toronto parece ser o destino do atleta.

Maxime Dominguez somou apenas 14 jogos com camisa do Vasco e está de saída para a MLS – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O meia-atacante suíço vinha treinando normalmente no CT Moacyr Barbosa e fazia parte do grupo principal. Maxime tem contrato com o CRVG até dezembro de 2026, com duas cláusulas de renovação automática por um ano cada que podem esticar o vínculo até 2028.
Polêmica no Carnaval ‘piorou’ situação de Maxime no CRVG
No início deste mês, no mesmo dia em que o Vasco perdeu o segundo jogo para o Flamengo e foi eliminado na semifinal do Campeonato Carioca, o suíço foi a Sapucaí acompanhado de Payet para assistir aos desfiles das escolas de samba.

Veja também
Vasco recebe confirmação do Atlético-MG e contratação de Palacios possui veredito exposto
A presença dos jogadores estrangeiros do Gigante da Colina foi apontada por torcedores, viralizou nas redes sociais e causou incômodo internamente em São Januário.
Fonte: BolaVip