Vai embalar de vez? Vasco mira o terceiro triunfo consecutivo na temporada

Pela conquista dos três pontos

O Vasco vem de vitória. No sábado (12), pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário, o Gigante da Colina mostrou qualidade no setor ofensivo e bateu o Sport por 3 a 1. Vegetti, duas vezes, e Rayan marcaram os gols dos vascaínos na partida.

Vegetti celebra seu gol com os companheiros de equipe. Foto: Matheus Lima/Vasco.
Vegetti celebra seu gol com os companheiros de equipe. Foto: Matheus Lima/Vasco.

Na próxima terça-feira (15), o Cruz-Maltino já tem novo compromisso. Fora de casa, o clube medirá forças diante do Ceará, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Mesmo com a possibilidade de poupar alguns nomes, os cariocas irão buscar o resultado positivo.

Vale lembrar que a equipe pode alcançar a terceira contagem favorável consecutiva. Antes do jogo com o Leão da Ilha, o Vascão passou pelo Puerto Cabello-VEN: 1 a 0. Vegetti, de cabeça, confirmou a soma dos três pontos na Copa Sul-Americana.

As armas do Cruz-Maltino para o jogo

Responsável por nada menos que 13 tentos nos 17 compromissos da temporada, Vegetti vem sendo o principal nome do Vasco. Decisivo nos triunfos vascaínos, ele se tornou o maior artilheiro estrangeiro da instituição no século XXI e, de quebra, está no topo entre os goleadores do Brasileirão.

Quem também vive um bom momento é Nuno Moreira. O atleta se adaptou, rapidamente, ao Gigante da Colina e caiu nas graças da torcida. O camisa 17, titular, estufou o barbante em duas oportunidades e, no duelo passado, efetuou sua segunda assistência com a camisa do Vascão.

Vegetti, jogador do Gigante da Colina, comemora seu tento durante partida contra o Sport, pelo Brasileirão. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Vegetti, jogador do Gigante da Colina, durante partida contra o Sport, pelo Brasileirão. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Paulo Henrique, igualmente, é peça fundamental no time considerado principal. No último embate, o ala foi, como sempre, bastante participativo, com dribles e rápidas investidas. Segundo o “R10 Score“, o lateral possui a melhor média de desarmes na competição nacional de 38 rodadas: 7,5.

Ceará x Vasco tem placar surpreendente cravado pela Inteligência Artificial

Veja também

A situação de Fábio Carille

Ainda pressionado, o técnico Fábio Carille necessita, para se tranquilizar no cargo, ao menos de um empate contra o Ceará. No entanto, tudo vai depender do desempenho do Vasco nas quatro linhas, frente a um rival forte dentro de seus domínios.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta