Gigante da Colina empata na Sul-Americana
Na noite desta terça-feira (22), o Vasco enfrentou o Lanús em confronto direto pela liderança do Grupo G da Copa Sul-Americana. Os times se encontraram às 21h30 (de Brasília), em São Januário.
A equipe do Gigante da Colina chegou para o jogo do torneiro continental, após um empate sem gols diante do Flamengo, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Betano.
Já o Lanús, chegou ao Rio de Janeiro sob intensa pressão de sua torcida e com importantes desfalques no elenco, o que poderia pesar diante de um duelo de tamanha importância.
Torcida do Vasco questiona ocorrido
O confronto da Sul-Americana terminou com o placar de 0 a 0. Com isso, os torcedores do Vasco se incomodaram com resultado, já que o clube estava jogando em casa e chegou a criar bastante oportunidades de gols.
“O Vasco pode ter seus problemas, mas criar chances tá criando O problema que ninguém tá fazendo o gol… já era pra tá ganhando e tranquilo”, “Cuidado Vasco. Quem não faz acaba levando”, disseram alguns torcedores no X (antigo Twitter).

Paulo Henrique jogador do Vasco durante partida contra o Lanús – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
“Impressionante como o Vasco perde tantas oportunidades de gol jogando em casa“, “Vasco ja perdeu umas 6 chances de fazer gol na cara do gol”, “Vasco está jogando bem, falta uns detalhes pra sair o gol”, continuou a torcida.
“Parece que o Vasco vai jogar 5 dias seguidos e não vai conseguir fazer um gol.”, “Vasco precisa apenas acertar essa pontaria que o gol sai“, “Vasco dominou o primeiro tempo, não fez o gol por detalhe”, opinaram.
Próximo jogo do Cruzmaltino é no Brasileirão Betano

Veja também
Corinthians não desiste de Fábio Carille e Vasco de Pedrinho avalia situação
Agora, a equipe de Fábio Carille se prepara para enfrentar o Cruzeiro. No domingo (27), os times se encontram para disputar a 6ª rodada do Brasileirão Betano no Estádio Parque do Sabiá, às 18h30 (de Brasília).

Fonte: BolaVip