Vasco de Pedrinho fecha negócio e jogo contra o Palmeiras pode render R$ 2,5 milhões

Vasco vai estrear no Brasileirão contra o Santos

Após o fim do Campeonato Carioca, o Vasco ainda tem três competições no restante da temporada de 2025: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Pedrinho, presidente do Vasco
© Jorge Rodrigues/AGIFPedrinho, presidente do Vasco

Apesar da estreia no Brasileirão ser contra o Santos, a partida contra o Palmeiras, que será realizada somente na sétima rodada, já tem uma polêmica sendo discutida nos bastidores.

Jogo contra o Palmeiras renderá boas cifras

O duelo, com mando de campo vascaíno, será vendido pelo Gigante da Colina. O mais provável é que o jogo seja disputado no estádio Mané Garrincha, que fica em Brasília (DF).

Vasco e Fluminense ocorreu em Brasília – Foto: Mateus Bonomi/AGIF

Vasco e Fluminense ocorreu em Brasília – Foto: Mateus Bonomi/AGIF

Embora não dispute a partida em casa, em São Januário, o Vasco terá uma boa notícia na questão financeira: em uma negociação com a empresa Metrópoles Sports, os cariocas podem lucrar cerca de R$ 2,5 milhões.

Quem decidiu vender o mando de campo do jogo do Vasco?

De acordo com a informação do Podcast Cruzmaltino, esse será o valor que o Gigante da Colina pode embolsar com a negociação do mando de campo, que é um assunto que foi definido ainda na época da 777 Partners.

A empresa havia fechado a venda de um número de jogos e, por conta disso, um mando de campo que foi negociado ainda não foi atendido. Justamente o jogo contra o Palmeiras fechará essa conta.

Léo Jardim vira desfalque no Vasco e preocupa para estreia no Brasileirão contra o Santos

Veja também

Recentemente, o clássico entre Vasco e Fluminense foi disputado em Brasília, no mesmo palco que deve receber o confronto contra a equipe paulista treinada por Abel Ferreira.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta