Lucas Romero manda a real sobre momento do Cruzeiro
Após a contundente derrota para o Corinthians no Brasileirão, o Vasco da Gama entrou em campo na noite da última terça-feira (8) pela Copa Sul-Americana e não empolgou a torcida presente em São Januário.
Por mais que o Gigante da Colina tenha vencido o Puerto Cabello (VEN) por 1 a 0, a maior parte dos vascaínos demonstrou insatisfação com o trabalho de Fábio Carille. A maior crítica é a falta de alternativas no ataque.
Embora o elenco não seja brilhante, o fato do time se basear em bolas aéreas ofensivas para criar situações de gol não agrada. Além dos problemas dentro das quatro linhas, o Cruz-Maltino ainda terá que superar outro obstáculo na temporada.
Isso porque, independentemente da permanência de Carille, o Vascão só fará dois dos próximos dez jogos em São Januário. Nessa sequência, mandará partidas no Maracanã (Flamengo) e no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (Palmeiras).
Detalhes do calendário do Vasco nos próximos 40 dias
Com o sorteio da Copa do Brasil realizado ontem (9), o Clube da Colina conheceu seu adversário na 3ª fase: o Operário-PR. Vale ressaltar que o Fantasma foi campeão estadual e disputa a Série B.

Vegetti comemorando gol em 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Vale destacar que, pela ordem dos mandos, o primeiro jogo será em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger. Dessa maneira, dos próximos dez jogos do Cruz-Maltino, seis serão como visitante.

Veja também
Mauricio Lemos, desde que estreou pelo Vasco, possui bons números em campo
Quando o Vasco volta a jogar em São Januário?
Por último, vale mencionar que os únicos dois jogos que o Vascão fará em seu estádio serão contra Sport e Lanús, nos dias 12 e 22 de abril. Veja a sequência completa:
- CASA – Sport (São Januário)
- FORA – Ceará
- CASA – Flamengo (Maracanã)
- CASA – Lanús (São Januário)
- FORA – Cruzeiro
- FORA – Operário-PR
- CASA – Palmeiras (Brasília)
- FORA – Puerto Cabello
- FORA – Vitória
- FORA – Lanús
Fonte: BolaVip