O Vasco da Gama divulgou, nesta quarta-feira, a parcial de ingressos vendidos para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Santos. O jogo será disputado no dia 13 de abril, em São Januário, e a expectativa é de casa cheia para apoiar a equipe no início da competição.
Este será um confronto especial, pois marca o reencontro entre Vasco e Santos na Série A do Campeonato Brasileiro. As duas equipes, que possuem uma longa história de duelos marcantes, buscam um bom começo na competição para atingir seus objetivos na temporada.
Último encontro entre Vasco e Santos
Esse será o primeiro encontro entre os clubes desde o fatídico jogo de 2023 que teve clima quente, provocação de Soteldo e cinco gols. No dia 1º de outubro de 2023, Santos e Vasco se enfrentaram pela 25ª rodada do Brasileirão. Era um confronto direto na briga para escapar do rebaixamento da competição.

RJ – RIO DE JANEIRO – 15/02/2025 – CARIOCA 2025, FLAMENGO X VASCO – Torcida do Flamengo durante partida contra Vasco no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O Peixe levou a melhor na Vila Belmiro e venceu pelo placar elástico de 4 a 1 na ocasião, mas o Vasco riu por último ao fim do campeonato e escapou do rebaixamento. Como o Santos caiu para a Série B do Brasileirão, não houve o duelo entre os clubes no ano passado.
Pedrinho vê Vasco forte em 2025
Apesar de não conseguir conquistar o título do Campeonato Carioca, o presidente do clube, Pedrinho, analisou o elenco vascaíno e acredita que o time tem potencial para figurar entre os melhores da competição.
O Vasco reforçou o time para 2025 e conta com a liderança do técnico Fábio Carille para buscar uma campanha sólida na Série A. O treinador, inclusive, tem realizado a preparação do grupo pensando na estreia.

Veja também
Lucas Pedrosa ironiza ausência de Neymar contra o Vasco e traz novidade no time titular
Fora os gramados, em uma entrevista dada ao jornalista Joel Silva, o mandatário explicou com detalhes o motivo de negociar a venda dos mandos de campo do Cruz-Maltino, deixando bem claro que a parte financeira é diretamente “culpada”, ou seja, se torna algo necessário.
Fonte: BolaVip