Vasco se despediu do Campeonato Carioca na semifinal da competição
O Vasco fez boa campanha no Campeonato Carioca deste ano, terminando a primeira fase da competição em 4º lugar, com 17 pontos, na zona de classificação para as semifinais. Assim, o adversário foi o Flamengo.
Isso porque o rival fez a melhor campanha e tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Já o Vasco tinha a missão de vencer pelo menos um dos jogos, mas não foi o que aconteceu.
A equipe do técnico Fábio Carille perdeu as duas partidas contra o Rubro-negro, por 1 a 0 e 2 a 1. Com isso, o clube ficou sem compromissos oficiais desde o dia 8 de março, data do 2º jogo da semifinal. Agora se prepara para uma verdadeira maratona.
Vasco se prepara para maratona de jogos em abril e início de maio
O Vasco terá uma sequência intensa de 11 partidas em apenas 33 dias, entre o fim de março e o início de maio. Os compromissos envolvem o Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil.
A maratona começa no dia 30 de março, contra o Santos, pelo Brasileirão. Na sequência, o time enfrenta adversários como Melgar, Corinthians, Puerto Cabello, Sport, Ceará, Flamengo, Lanús, Cruzeiro, além da ida da Copa do Brasil e, por fim, o Palmeiras.
Cinco partidas ocorrerão em São Januário, mas o local do clássico contra o Flamengo ainda não foi definido. A única viagem internacional será ao Peru, para enfrentar o Melgar, na estreia pela Sul-Americana.

Último jogo oficial do Vasco foi no dia 8 de março, contra o Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Campeonato Gaúcho já conheceu seu vencedor
O Flamengo foi o campeão carioca deste ano e a grande final ocorreu no último domingo (16), mesmo dia em que o Campeonato Gaúcho conheceu seu campeão, o Internacional. O Colorado disputou a decisão contra o rival Grêmio.

Veja também
Edmundo dispara contra reforços do Vasco em 2025: “Contratando muito mal”
No jogo de ida, a equipe do técnico Roger Machado venceu por 2 a 0. Ao passo que, na volta, saiu na frente com Enner Valencia. Mas o Grêmio tentou reagir, empatando o duelo. Porém, não foi necessário para tirar o título do Internacional.
Fonte: BolaVip