Vasco estreia na Sul-Americana contra o Melgar e busca manter embalo após vitória no Brasileirão
O Vasco da Gama inicia sua caminhada na Conmebol Sul-Americana 2025 nesta quarta-feira (2), em um desafio fora de casa contra o Melgar, no Monumental de la UNSA, em Arequipa, no Peru.
Após um início positivo no Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino quer manter o embalo e marcar seu retorno às competições continentais em grande estilo, depois de cinco anos de ausência.
Com praticamente todo o elenco à disposição, o técnico Fábio Carille tem a chance de repetir a formação que venceu o Santos por 2 a 1 na estreia do Brasileirão. A equipe chega confiante, embalada pela virada conquistada em São Januário e pelo bom desempenho de peças-chave, como Vegetti e Philippe Coutinho, que foram decisivos no triunfo.
Provável escalação do Vasco contra o Melgar:
Para o confronto contra o Melgar, o Vasco terá apenas duas ausências confirmadas: Estrella, que segue em transição física, e David, que se recupera de uma cirurgia no joelho e só deve voltar no segundo semestre.
Mesmo sem esses jogadores, Carille conta com um elenco forte e bem preparado após um período de treinamentos sem intercorrências.

Payet, do Vasco, vive situação complicada extracampo.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos, Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho, Garré, Philippe Coutinho, Nuno Moreira; Vegetti.
Vasco tem chances de títulos na Sul-Americana?

Veja também
Melgar e Vasco se enfrentam na Sul-Americana e torcedores vascaínos têm motivos para temer a altitude
O Vasco chega à Sul-Americana motivado pelo bom início de temporada e pela sólida campanha que garantiu o retorno à elite do futebol nacional. Comparando com participações anteriores, o time quer evitar surpresas e iniciar a fase de grupos com um resultado positivo, algo que não conseguiu em sua última aparição internacional.
Fonte: BolaVip