Vasco fica longe de parceria com Crefisa após relação de Leila e Pedrinho azedar

Dono da Crefisa prometeu apoio

O Vasco vive a expectativa de um investimento da Crefisa desde abril, quando foi revelado interesse da empresa de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e seu marido José Roberto Lamacchia em adquirir os naming rights do São Januário.

Pedrinho e Leila se afastaram após negativas ao Vasco.
© Thiago Ribeiro/AGIFPedrinho e Leila se afastaram após negativas ao Vasco.

Durante a campanha que elegeu Pedrinho como presidente do Vasco da Gama, Lamacchia, dono da Crefisa, prometeu dar apoio ao ex-jogador se fosse eleito e demonstrou interesse em adquirir os direitos do estádio vascaíno.

Em maio também circulou a informação de que a Crefisia estaria interessada em adquirir a parte da 777, responsável pela SAF do Cruzmaltino, por R$ 1 bilhão. Porém, pouco depois Leila Pereira vetou a negociação.

Venda de Rony

Segundo informações da BTB Sports em apuração conjunta com o PodCruzmaltino, página vascaína, a relação entre Pedrinho e Leila Pereira azedou de vez, o que torna cada vez mais distante a parceria Vasco e Crefisa.

Pedrinho Vasco

Pedrinho assumiu o vasco no início de 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF

O portal recorda o veto de Leila ao investimento mesmo após promessa do marido Jose Roberto Lamacchia feita na campanha de Pedrinho, de investimento da Crefisa no Vasco.

O segundo fator e estopim para piorar o clima foi a venda de Rony, que esteve muito perto do Vasco, mas terminou vendido ao Atlético Mineiro. A sequência de negativas ao clube carioca deixou a relação mais distante.

Decisões na Copa do Brasil e Carioca

Dentro de campo, o Vasco tem semana decisiva. O Cruzmaltino joga fora de casa contra o União Rondonópolis nesta terça-feira (18), às 21h30, pela Copa do Brasil, em jogo único e eliminatório, que será disputado em Cariacica, no Espírito Santo.

Vasco enfrenta União-MT pela Copa do Brasil buscando recorde de público em Cariacica-ES

Veja também

No domingo (23), o Vasco recebe o Botafogo no São Januário, às 16h. Uma vitória coloca o Gigante da Colina nas semifinais do Estadual, desde que o Fluminense não vença e ultrapasse o Cruzmaltino em gols marcados. O Vasco da Gama é o quarto, com quinze pontos, e não ganha o Carioca desde 2016.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta