Planejamento vascaíno
O Vasco até tem um elenco competitivo, mas longe de ser um dos melhores do futebol brasileiro. Assim, a torcida não enxerga de nenhuma forma que o time conseguirá brigar por títulos mais uma temporada.
Pedrinho começa a ficar mais pressionado, haja vista que já tem um tempo na presidência e não resolveu os principais problemas do Clube, entre eles, a venda para um novo bilionário.
Em sua defesa, o mandatário sempre deixou claro que só iria bater o martelo para vender novamente o Gigante mediante a uma proposta que realmente seja muito boa, já que a 777 foi um fiasco e deixou sequelas.
Contratações para qualificar o elenco
Voltando a falar sobre reforços, a expectativa do Cruz-Maltino é fechar com 3 contratações visando a janela do meio do ano e as posições já são conhecidas: zagueiro, meia e atacante.
O planejamento do Gigante da Colina é desembolsar algo em torno de R$ 40 milhões para trazer esses jogadores. Carille deixou claro que o elenco é esse até a próxima janela, salvo algo bem pontual.
Pressão no Carille
O treinador está longe de gozar de prestígio entre os torcedores. É um comandante que deixou a desejar contra o Flamengo e foi muito criticado pelos vascaínos.

Veja também
Léo Jardim vira desfalque no Vasco e preocupa para estreia no Brasileirão contra o Santos
A torcida do Gigante só deseja que realmente as coisas melhorem na Colina e o Clube consiga surpreender para o restante da temporada, dentro e fora das quatro linhas.
Fonte: BolaVip