Deyverson se diz torcedor do Vasco
A história entre Vasco e Deyverson não vem de hoje. Mesmo vestindo a camisa de outros times do futebol brasileiro, o atacante já disse em entrevistas da vontade de jogar pelo Gigante da Colina.
“Nunca escondi que sou vascaíno. Meu sonho é um dia vestir essa camisa que tem um peso enorme, uma torcida muito apaixonada. Meu time do coração”, declarou quando ainda defendia o Cuiabá.
Porém, o jogador fez uma alta pedida salarial que impediu o casamento entre as partes após uma procura da atual diretoria do Vasco para a disputa do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil. A informação é do canal Na Torcida Vascaínos.
Vasco tentou contratação, mas pedida salarial foi muito alta
Aos 33 anos, o centroavante virou reserva no Atlético-MG, perdendo importância em BH. Consultado, Deyverson teria pedido um salário de R$ 1 milhão por mês. Durante as conversas, o jogador teria aceitado baixar para R$ 800 mil.
Porém, mesmo assim o Vasco não se agradou dos valores, que seriam altos demais para um atacante que viria apenas para compor elenco e não seria titular absoluto.

Deyverson com a camisa do Atlético-MG – Foto: Gilson Lobo/AGIF
Deyverson relembrou mágoa com o Gigante da Colina em entrevista
Em outro momento, em entrevista ao canal Podpah, Deyverson relembrou que se ofereceu ao Vasco. “Quando estava no Belenenses (de Portugal), eu pedi para vir jogar no Vasco. E uma pessoa falou: “Quem é Deyverson?”, contou.

Veja também
Roger Flores revela que Vasco tentou rescindir contratualmente com Payet, mas jogador recusou
“(…) Pedi para vir para o Vasco, time do meu coração, falei: “Pô, vê lá se o Vasco me quer”. Aí a pessoa que estava trabalhando comigo ligou para lá, e o cara falou assim: ‘Não conheço Deyverson’”, relembrou o atacante do Galo.
Fonte: BolaVip