Carille no comando do Vasco
Após eliminação do Vasco da Gama no Campeonato Carioca, a torcida questionou a continuidade do técnico Fábio Carille no comando da equipe Cruz-Maltina. O treinador foi contrato no início da temporada.
O início do trabalho do técnico brasileiro foi muito elogiado. Nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o treinador chegou a ficar oito jogos invictos no torneio. Porém, acabou tendo alguns tropeços na reta final da competição estadual.
Além disso, as derrotas nos clássicos pesaram na insatisfação da torcida Cruz-Maltina. Dos quatro revés sofridos na atual temporada, três foram para o Flamengo e um para o Fluminense. O Vasco conseguiu vencer apenas o Botafogo.
Carille segue no Brasileirão
Apesar das críticas da torcida, o Vasco confia no trabalho de Fábio Carille e acredita que o treinador pode entregar algo na temporada, segundo informou o jornalista Fábio Azevedo. Assim, o comandante segue no comando da equipe para a disputa do Brasileirão.

Vasco no Carioca. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
A estreia do time carioca na competição nacional acontece no dia 30 de março, um domingo. O primeiro duelo será contra o Santos, no Estádio São Januário, às 18h30. Depois, terá uma sequência contra Corinthians, Sport, Ceará e Flamengo no mês de abril.
Números de Carille no comando do Vasco
No total, Fábio Carille tem 16 jogos sob o comando do Vasco, em jogos do Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Foram sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas (3 para o Flamengo e 1 para o Fluminense). O aproveitamento é de apenas 52%.

Veja também
Coutinho evolui na recuperação pelo Vasco e pode iniciar transição na segunda
No Campeonato Carioca, caiu nas semifinais para o Flamengo, com duas derrotas. Já na Copa do Brasil, avançou na primeira e segunda fase com tranquilidade, com duas vitórias de 3 a 0, sobre União Rondonópolis e Nova Iguaçu.
Fonte: BolaVip