Trabalhando para garantir a evolução
O Vasco acabou sendo eliminado do Campeonato Carioca no semifinal diante do Flamengo que conquistou o título da competição após superar o Fluminense nos dois jogos que definiu o título na temporada.
O desempenho da equipe, que acabou ficando abaixo em campo, acabou tendo impacto diante da atuação abaixo de um dos principais nomes na temporada, Philippe Coutinho, que vem apresentando um desempenho abaixo.
Durante o treinamento realizado nesta terça-feira (18), o camisa 11 participou das atividades em campo. Entretanto, segue treinando separado do elenco principal, conforme o planejamento do médico e da comissão técnica.
Trabalho realizado
Durante o segundo turno dos treinamentos, Coutinho foi preservado e segue fazendo exercícios na parte interna do CT. Apesar de ainda não vir treinando junto, o meia-atacante esteja disponível para a estreia no Brasileiro, contra o Santos, no dia 30.

Philippe Coutinho vem trabalhando para estrear no Brasileirão – Foto: Matheus Lima | VascoDaGama
Os exames realizados após o clássico, diante do Flamengo, apontaram um edema no músculo adutor da coxa direita. O jogador vem realizando um tratamento em tempo integral para conseguir ter condições de atuar.
Analisou o principal nome do elenco
Durante entrevista coletiva nesta terça-feira (18), Vegetti destacou sobre a importância de ter bons nomes no elenco, como é o caso de Philippe Coutinho que acaba sendo determinante em campo.

Veja também
Edmundo afirma que Vasco está ‘despreparado’ para o início do Campeonato Brasileiro: “Brigar com o rebaixamento”
“Mas, respeito muito, mas a gente tem que fazer a nossa parte, a gente se sente muito bem em São Januário, e temos que fazer ele sofrer, temos que ganhar. Eu faço tudo para ganhar, e a gente tem o Philippe no nosso elenco, que também é um cara que tem essa tradição, então a gente tem que se preparar para isso”.
Fonte: BolaVip