Premiado em cerimônia festiva do Estadual
O Vasco, enfim, retorna a campo. A equipe da Colina fará sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Santos, em casa. Os comandados de Fábio Carille tem como principal meta largar com o pé direito na competição nacional, somando os três pontos em disputa.
Vegetti, na noite da última quinta-feira (27), recebeu os prêmios de artilheiro e de membro da seleção do Carioca. O goleador, ao lado de Germán Cano, do Fluminense, e Max, do Sampaio Corrêa, marcou seis gols. Ele, via redes sociais, agradeceu ao clube, aos companheiros e à torcida pelo troféu recebido.
“Receber a premiação de artilheiro do Campeonato e também atacante da seleção do Carioca é um momento de muita emoção e orgulho para mim. Essa conquista não seria possível sem meus companheiros de equipe. Agradeço ao Vasco por me proporcionar essa oportunidade, aos meus colegas que lutaram ao meu lado em cada jogo e à torcida que sempre esteve presente”, disse.
Família lembrada pelo argentino
Vegetti soma, desde 2023, ano que desembarcou no Cruz-Maltino, 40 tentos feitos. Seguindo o texto publicado no Instagram, o argentino lembrou com carinho dos familiares. Segundo o camisa 99, todos o apoiam em cada desafio na carreira.
“Minha gratidão também à minha família, que é meu alicerce e minha maior motivação, sempre me apoiando em cada desafio da minha carreira.”, afirmou o atleta estrangeiro.

Vegetti, atleta do Vasco, durante execução do hino nacional antes da partida contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca. Foto: Antonio Pereira/AGIF.
Na temporada, o centroavante acumula bons números. Nos 12 compromissos que esteve nas quatro linhas, estufou o barbante sete vezes e efetuou uma assistência. O jogador é o capitão da equipe e peça fundamental entre os titulares.
Estreias no Brasileiro e na Copa Sul-Americana
Pelo Brasileirão, neste domingo (30), o Vasco vai medir forças diante do Santos, às 18h30 (de Brasília), em São Januário. O Cruz-Maltino quer a todo o custo a conquista do resultado positivo e contará com apoio dos torcedores, que compraram todos os ingressos disponíveis.

Veja também
Jornalistas elegem Vasco como um dos rebaixados no Campeonato Brasileiro
Os vascaínos, pela abertura da Copa Sul-Americana, irão encarar o Melgar-PER, às 19h (de Brasília), na data de 2 de abril, no Monumental de la UNSA. Mesmo longe do Brasil, o Gigante irá escalado com força máxima para concorrer pelo inédito título.
Fonte: BolaVip