Centroavante bem demais no Cruz-Maltino
O Vasco, apesar da insatisfação da torcida, venceu seu último compromisso. Pela Copa Sul-Americana, o Gigante da Colina contou, novamente, com o atacante Vegetti. De cabeça, o argentino anotou o gol que deu a vitória aos mandantes por 1 a 0.
Em entrevista à Vasco TV, o jogador falou sobre a marca atingida no jogo contra os venezuelanos. Ele, graças ao tento marcado, se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do clube no século XXI. O camisa 99 comentou que, sem os companheiros, nada disso seria possível e lembrou do trabalho árduo.
“Para um atacante, estar no topo da artilharia é muito importante para a confiança. Sou muito grato aos meus companheiros. Sem eles eu não faço os gols. Cada gol tem que servir para sairmos vencedores. Nada é sorte, pois eu trabalho muito“, disse.
A importância dos triunfos para o atleta
Vegetti, desde que chegou ao Vasco, soma 44 bolas na rede. De acordo com o centroavante, nada adianta colocar a pelota no barbante se o Cruz-Maltino sai derrotado do confronto. O profissional também já mira a partida diante do Sport, neste final de semana.
“Eu sei da importância do que faço aqui. Meu objetivo é que cada gol que possa fazer sirva para o Vasco alcançar seus objetivos. E a torcida fique feliz. Se eu faço gol e o time sai derrotado, eu não fico contente. Sei que o número está aí, mas gosto quando ganhamos”, declarou, completando:

Vegetti celebra tento marcado. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
“Acho que o futebol é muito difícil tomar dimensão pelo que se faz no dia a dia. Passa tudo rápido. Agora já temos que pensar no jogo do Brasileiro, que é importante vencer e ficar com os três pontos em casa“, frisou.

Veja também
Staff de Rayan revela nova informação sobre renovação com o Vasco
Duelo diante do Sport
Pelo Brasileirão, neste sábado (12), o Vasco vai receber o Sport, às 21h (de Brasília), em São Januário. O elenco foca em uma pronta recuperação na Série A. Por conta disso, uma contagem favorável é considerada de extrema importância pelos comandados de Fábio Carille.
Fonte: BolaVip