Não saiu como esperado
O Vasco acabou sendo eliminado na semifinal do Campeonato Carioca para o Flamengo, que conquistou o título na final diante do Fluminense. Com isso, as atenções do clube se voltaram a recuperação de jogadores visando a estreia no Brasileiro.
Com isso, o trabalho da gestão vem sendo determinante para garantir a evolução do elenco comandado por Fábio Carille. Isso porque, o elenco acabou expondo fragilidades em campo, o que gerou preocupação para a temporada.
Por conta disso, Vagetti, um dos principais jogadores do Gigante da Colina, fez uma análise sobre a equipe neste início de temporada. Onde destacou o trabalho realizado pela diretoria.
Análise internamente
Durante entrevista coletiva imprensa, Vegetti falou sobre a mudança que ocorreu administrativamente no Vasco entre as gestões da 777 e do clube associativo. O atacante apontou a diferença notória.

Vegetti destacou o trabalho de Pedrinho no Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O atleta destacou que o trabalho realizado por Pedrinho é muito mais presente no dia a dia do clube, do que vinha sendo realizado anteriormente. Por conta disso, Vegetti fez uma comparação entre as gestões.
Apontou a principal diferença
“Mudou muito com o Pedrinho de presidente. Quando a 777 estava aqui, tínhamos poucas pessoas para falar sobre algum problema. Hoje, sempre que precisamos resolver algo, há muitas pessoas para isso”.

Veja também
Confira o desempenho em 2025 dos adversários do Vasco na Copa Sul-Americana
“O primeiro a estar presente para dar uma resposta é o presidente. Isso é muito importante”, afirmou. Agora, o Vasco volta as atenções para o Brasileiro, onde enfrenta o Santos no próximo dia 30.
Fonte: BolaVip