Vegetti é sincero no Vasco
A entrevista coletiva de Vegetti, concedida na manhã desta terça (18), no CT Moacyr Barbosa, acabou rendendo mais do que o esperado. Com muita sinceridade, o atacante falou sobre diversos temas relacionados ao Vasco e muito mais.
Em momento mais quente da coletiva, o capitão se mostrou irritado ao discutir com umm jornalista, que levantou o tema sobre a sua renovação. Com a “cara limpa”, o argentino também elogiou o presidente Pedrinho, destacando a diferença para a 777.
Sobrou tempo, inclusive, para falar de Neymar e também sobre um rival carioca. Ao ser perguntado sobre as comparações entre os elencos de Vasco e Flamengo, “El Pirata” relembrou da semifinal do Carioca.
Vegetti dispara contra o rival
Artilheiro da competição com 6 seis gols, ao lado de Max (Sampaio) e Cano (Fluminense), o atacante comentou sobre o título do Rubro-Negro. Ao relembrar do confronto decisivo pela semi, ele disse que o Vasco vinha fazendo um bom jogo, mas foi prejudicado em lances decisivos.
“Quando se falou sobre o jogo do Carioca, eles foram os últimos ganhadores do Carioca. Todo mundo afirma que jogaram bem e fizeram tudo para ganhar. Mas é claro que no primeiro jogo, se o Wesley tivesse sido expulso, que para mim ele tinha que ser expulso, todo mundo falou isso, se tivesse sido expulso, o jogador ia mudar”, começou.

Vegetti lembrou do jogo polêmico entre Vasco e Flamengo pelo Carioca. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Ainda mais, Vegetti também destacou o gol não anulado do Flamengo. “Bruno Henrique estava em impedimento. Claro, o jogo mudou. São pequenos detalhes. Quando você fala, cara, o Flamengo está bem, está bem. Mas esses detalhes ajudam”, analisou.
Mesmo amenizando, o atleta voltou a frisar os possíveis erros. ”Eu não tiro o mérito deles, para mim são os últimos ganhadores do Carioca, estão fazendo um grande trabalho. Mas também tem que falar isso certo. Eles foram ajudados. Houve lances que beneficiaram, eles foram beneficiados. E lances, claro, que mudavam o sentido do jogo”, finalizou.

Veja também
Vasco vem realizando um processo para recuperar Philippe Coutinho
Quando o Vasco retorna a campo?
Com 11 dias pela frente, Carille vem preparando o grupo para a estreia no Campeonato Brasileiro. No dia 30, em São Januário, o Vasco recebe o Santos. Neste jogo, os dois times não devem contar com os retornos de Neymar e Coutinho, que se recuperam de lesão.
Fonte: BolaVip