Qual será o futuro?
Apresentando um desempenho bem abaixo do esperado e com um contrato até o meio do ano, a permanência de Dimitri Payet no Vasco vem ficando cada vez mais improvável e seu futuro deve ser longe da equipe.
Conforme informações do portal Itatiaia, a direção do Cruz-Maltino atualmente está irredutível quanto a permanência do jogador. Isso porque, além do baixo rendimento em campo, Payet tem um dos salários mais altos.
Desta forma, a gestão quer diminuir o gasto com folha salarial e vê com bons olhos a saída do atleta. Passando por uma recuperação judicial, e visando chegada de reforços, a saída do camisa 10 é vista como inevitável neste momento.
Decisão já tomada!
Uma postura diferente sobre o futuro de Payet só ocorreria caso ele consiga aproveitar os poucos jogos que tem pela frente e conseguir apresentar uma mudança drástica na postura em campo e nos valores de contrato atual.

Payet está fora dos planos do Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
“É um jogador de grande história. No Vasco avaliamos o desempenho de cada atleta A decisão será sobre isso. Pela capacidade de entregar. Respeitamos todos os jogadores, mas é isso que vai definir uma renovação com qualquer atleta”, resumiu o diretor de futebol, Marcelo Sant’Anna.
Um giro pelos Estaduais
O Flamengo conquistou o Campeonato Carioca diante do Fluminense. Já no Paulista, o Corinthians saiu na frente do Palmeiras na decisão, abrindo uma vantagem após vencer a partida por 1 a 0.

Veja também
Torcida do Vasco exige a renovação imediata de Léo Jardim e pressiona diretoria
Já na Copa Nordeste, a competição ainda está na fase de grupo, com as equipes buscando a classificação para iniciar a temporada com o pé direito e garantir o primeiro título no ano.
Fonte: BolaVip